Pesquisar o Assunto

Biografia



BIOGRAFIA

Pastor e Presidente das IEPAJH
QUEM É PASTOR EZEKIELL SOUZHA?
O Missionário cada vez mais usado por Deus nas revelações divinas, o Missionário Ezekiell Souzha é um incansável pregador da Palavra de Deus com livre circulação nas diversas denominações existentes no Brasil . Seu estilo eloquente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 25 anos como defensor da fé cristã.
Os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo são a sustentação para um ministério atuante em segmentos fundamentais para a divulgação do evangelho, como as áreas televisiva, editorial e fonográfica.
O Missionário Ezekiell Souzha marca presença com programa Social, tem projetos em levar a Obra Social em todo o Estado do Brasil . O programa da Obra Social em alcance internacional com juntos com Missionários que vem de fora .
Além de atender convites para ministrar a palavra de Deus nas igrejas do Estado de São Paulo, palestras e congressos, o Missionário Ezekiell Souzha está à frente de propostas ousadas. Todos os anos ele organiza eventos de repercussão como o Congresso de OBRAS SOCIAIS Brasileiro OS SAMARITANOS para uma grande colheita de vidas para Jesus aqui no Brasil, Congresso esta em projeto, temos que investir pesado em recuperação a sociedade brasileira, a Obras Social ela tem 5 pontos certo para ser realizadas: 1ª Honestidade, 2ª Franqueza nas realizações, 3ª Boa Vontade, 4ª Voluntariealidade, 5ª Respeito aos irmãos e a pátria brasileira, ações que objetivam difundir a mensagem de salvação, por intermédio de Jesus, para o maior número de pessoas no Brasil.
Dentre outras atribuições, estão ainda a presidência da Instituto Millennium Group.
Em janeiro de 2015, o Missionário Ezekiell Souzha assumiu mais um grande desafio: liderar a Igreja Evangélica Pentecostal Assembléia dos Herdeiros de Jesus, Um projeto de R$ 500.000,00 reais de investimento na obra social no chile, Bolívia, argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Venezuela, franco crescimento, com a igreja cerca de 13 mil membros.
O Missionário Ezekiell Souzha atribui o crescimento do seu ministério à direção de Deus na sua vida, à sua fé e à sua obediência ao Senhor, princípios que o mantém firme em suas convicções como servo de Cristo. As orações e as contribuições dos Parceiros Ministeriais são fundamentais para que esta obra prossiga cada vez mais frutífera. 
Por sua efetiva contribuição à sociedade, o Missionário Ezekiell Souzha foi homenageado com o título de Cidadão Benemérito .